top of page
Buscar
  • loginmpa

Marilia Pellegrini preza pelo conforto e o bem-estar em seus projetos

A natureza tem forte presença nos projetos da arquiteta, que busca unir estética e função associadas às necessidades dos moradores



Em seus projetos, a arquiteta Marilia Pellegrini (@mariliapellegrini) busca unir estética e função associadas às necessidades dos clientes. Ela se formou em 2001 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, desde então, projetou espaços sempre prezando pelo conforto e o bem-estar.


Confira mais informações sobre seus gostos e estilos, além de cores, revestimentos e peças de design escolhidas pela profissional.


Como descreve seu estilo? Contemporâneo e aconchegante.


Qual é o ponto de partida para elaborar um projeto? As necessidades do cliente.


Um arquiteto que admira? Gustavo Penna, brasileiríssimo de corpo e alma. A pessoa mais sensível que já conheci, no traço e no trato.


Como define seu moodboard? Equilíbrio. Deve haver sempre um material quente em contraponto com o frio, uma textura que confronte o homogêneo, e um cheio para preencher um vazio.


Um projeto que gostaria de desenhar? Um museu ou um centro cultural. É um trabalho onde se desenha com gentileza, uma vez que serve de palco para trabalhos de outros e ainda proporciona experiências carregadas de emoção.


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page