Marilia Pellegrini formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 2001. Sua experiência profissional iniciou-se ainda durante a faculdade com o arquiteto mineiro Carlos Alexandre Dumond, o Carico. Em 2004, Marilia mudou-se para os Estados Unidos para trabalhar no escritório Rene Gonzalez Architect, reconhecido por seus projetos residenciais e edifícios de linhas contemporãneas.
  

De volta ao Brasil em 2006, Marilia ingressou na equipe do Studio Arthur Casas, onde permaneceu até 2015, quando já desempanhava o papel de diretora do Studio. Seus trabalhos autorais já exisitem desde 2007 e, em 2015, Marilia decide dedicar-se exclusivamente ao seu escritorio, o MPA. A intenção principal do trabalho da arquiteta é unir a estética formal e funcional na concepção de cada projeto, em qualquer escala e sempre associada à necessidade e personalidade de cada cliente.
 

Com olhar contemporâneo, fruto de sua expêriencia e pesquisas constantes, Marilia desenvolve junto com sua equipe projetos de arquitetura e interiores comerciais, residenciais e também explora o design de mobiliário, paixão adquirida ao longo dos anos de trabalho e investigação com Arthur Casas.

Fernanda Ramos formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2016. Durante um ano estudou Design de interiores no Politécnico de Milão.

Fernanda Ito é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Senac em 2018 e Design de Interiores pela ETEC e Artes em 2011.

Luiza Pavan formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Espírito Santo em 2017. Durante um ano estudou Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Florença.